Empresa
Gestão de Marcas e licenciamento
Força Maior
A FASHION MASTER, foi criada para atender a demanda de gestão de marcas de moda, onde o mercado não possui atuação. Somos movidos a novidades e tendências.
Desde 2013, a empresa presta serviços de licensing, merchandising, marketing e branding a grandes empresas e marcas dos segmentos de confecção, calçados, mochilas, óculos e acessórios.
O idealizador
Fabrízio Martini é formado em Comunicação Social com ênfase em Gestão Empresarial, com habilitação em Publicidade e Propaganda, Pôs Graduado em Gestão de Marcas e Branding pela Anhembi Morumbi - BSP (Business School São Paulo), Especializado em Gestão de Marketing pela ESPM,Especializado em Gestão de Inovação pela FAAP e Formado pelo mercado como Gestor de Licensing.
Iniciou sua carreira de Licensing em 2009 na Angelotti Licensing como Marketing Planning, teve passagem em 2012 na maior agência de Licenciamento da LATAM Exim Licensing como Sales Force, Foi convidado para compor e Equipe de Licensing da Marca ECKO UNLTD no Brasil, foi Gerente de Licensing na Global Licenses e recebeu um convite de volta a ECKO UNLTD para assumir o cargo de Brand Licensing Manager. Após esta etapa foi convidado pela marca GANGSTER para criar e implantar o departamento de Licensing e assumir o cargo de Chief Licensing Officer. Hoje é Chief Officer Executive da empresa e mantem o agenciamento da marca GANGSTER e todas as demais do portfólio.
Nova Fase – Unindo Forças para Crescer
No final de 2017, Fabrízio Martini encontra-se com um antigo amigo de profissão e ambos começam a arquitetar uma união de forças para que os objetivos de ambos fossem atingidos mais rapidamente.Em meados de dezembro 2018 esta parceria se concretizou e empresa Fashion Master recebeu Rodrigo John Cunha para que começasse uma nova história.
Rodrigo iniciou na gestão de marcas através de um escritório da advocacia conceituado em Direito Autoral (D’Antino Advogados) no início de 2008. Nesta fase, adquiriu boa vivência nas questões jurídicas que envolvem a questão do direito de imagem e os contratos de licenciamento. Nesta mesma época esteve envolvido no projeto de licenciamento de marca da Sociedade Esportiva Palmeiras, trabalhando com o departamento de licenciamento do clube! Experiência de grande valia pelos contatos feitos e o grande resultado obtido em dois anos de trabalho junto ao clube.Depois deste trabalho, foi a vez de novos desafios, ampliar o conhecimento e a experiência trabalhando como agente de licenciamento (Global Licenses, empresa que teve o primeiro contato Fabrizio e que foi o início do que estamos vivendo hoje).
Nesta nova fase, fazendo a ligação entre a marca e o fabricante. A experiência profissional adquirida neste momento foi de grande valia para entender melhor o mercado e conseguir ter uma visão de todos os envolvidos. Foi o período onde passou à entender mais sobre produto, as dificuldades de produção, gestão de representantes, abertura de novos pontos de venda, investimento de marketing, feiras, material de ponto de venda,... enfim, todos os braços que envolvem um projeto de licenciamento da marca!